A Qulture.Rocks, empresa líder no mercado brasileiro de soluções para gestão de desempenho e integrante do ecossistema do UOL EdTech, ofereceu o curso gratuito “Gestão de Desempenho”. Disponibilizado no primeiro semestre, o curso contou com quatro módulos de aulas gravadas, conteúdos de suporte além de um módulo bônus de perguntas e respostas e uma masterclass.
Ao todo, foram mais de 100 mil inscritos, com mais de mil certificados emitidos. O conteúdo foi muito bem aceito, levando uma nota 4,81 de 5, atingindo a zona de excelência. Além disso, houveram centenas de menções em nossas redes sociais elogiando o curso.
A Lais Kostakos finalizou o curso e enviou a seguinte mensagem em nossas redes: “Passando aqui para dar um feedback sobre o curso gratuito que estou fazendo sobre gestão de desempenho, ele é simplesmente MARAVILHOSO!! Trabalhei 7 anos com produção de conteúdo para treinamento e posso dizer que ele está perfeito e me ajudando muito.”
O curso visa fornecer a gestores e líderes as habilidades essenciais para o mundo empresarial contemporâneo, focando no desenvolvimento das tomadas de decisão. Seu conteúdo aborda desde os pilares do Talent Science, metodologia criada pela Qulture.Rocks, até o momento de calibração de resultados, incluindo a forma com que grandes empresas, como Google e Ab Inbev, aplicam os conceitos e práticas.
Para ampliar ainda mais o escopo e a relevância dos conteúdos, a condução do curso fica por conta de quatro importantes líderes de mercado: Francisco Homem de Mello, fundador da Qulture.Rocks; Caio Viana, Head de Gente & Cultura da C&A Brasil; Christiane Berlin, Chief Human Resources Officer da OLX Brasil; e Michele Martins, Chief People Officer da Neoway.
Em um panorama geral, o curso explora a mensuração de desempenho como uma ferramenta que faz parte da engrenagem de uma cultura organizacional, valorizando a análise de dados de maneira mais eficaz. Segundo a Society for Human Resource Management (SHRM), uma gestão de desempenho eficaz pode reduzir em 30% a rotatividade de funcionários.
Para mais informações, acesse o site da Qulture.Rocks.